(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Poços de Caldas

Acusado de matar homem a facadas em briga alheia é preso

Antes de ser morta, a vítima levou uma pedrada na cabeça, desferida por outro homem, que também foi preso


15/10/2021 16:20 - atualizado 15/10/2021 17:13

Vista do Bairro Carvalhos, em Poços de Caldas
Esquina onde ocorreu a briga e o assassinato no Bairro Carvalhos, em Poços de Caldas (foto: PCMG/Divulgação )

Foi preso em Varginha, no final da tarde de quinta-feira (14/10), um homem de 28 anos, suspeito de ter matado, a facadas, um rapaz de 21, no dia 26 de setembro, em Poços de Caldas, no Sul do estado. A prisão ocorreu mediante o cumprimento de mandado de prisão.


O crime ocorreu no Bairro Carvalhos. Segundo testemunhas, o homem que foi morto não era conhecido naquela região e estaria discutindo com um morador, de 18 anos, quando o suspeito se aproximou e passou também a discutir com a vítima.


Da discussão, eles partiram para a briga. Em dado instante, o rapaz de 18 anos deu uma pedrada na cabeça da vítima, que caiu. Nesse momento, o suspeito desferiu-lhe duas facadas nas pernas, sendo uma na coxa esquerda e outra na direita, o que causou grande sangramento devido a lesões vasculares. O rapaz de 21 anos não resistiu e morreu.


A vítima, segundo as investigações, morava em outra região da cidade, e o agressor tem várias passagens na polícia, por furto e roubo, e estava em regime semiaberto de prisão.


Depois de preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Poços e está sendo indiciado por homicídio, enquanto que o rapaz de 18 anos, que atingiu a vítima com uma pedrada, responderá por lesão corporal.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)