(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Idosa leva três tiros durante 'acerto de contas' em Nova Lima, na Grande BH

Suspeitos do crime tentavam matar um rapaz, mas acabaram acertando a mulher


09/10/2021 18:15 - atualizado 09/10/2021 23:53

Rua São João, em Nova Lima, na Grande BH.
Suspeitos a bordo de uma moto balearam uma idosa ao tentar matar um homem que almoçava em restaurante de Nova Lima, na Grande BH (foto: Google Maps)
Uma mulher de 61 anos foi baleada neste sábado (9/10) durante uma espécie de acerto de contas em Honário Bicalho, distrito de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela está internada e não corre risco de morrer. 


Por volta de 13h, dois homens chegaram ao local a bordo de uma moto. Primeiro, tentaram golpear o rapaz com uma faca. Ele então correu para a rua e os suspeitos foram atrás.

Durante a perseguição, a dupla deu três tiros, que acertaram a idosa de 61 anos. Os disparos atingiram a axila direita, o lado direito do tórax e a mão esquerda dela. Socorrida por populares, a mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde está internada. De acordo com os militares, ela está consciente e o quadro de saúde dela é estável.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. Com a ajuda de testemunhas, a PM conseguiu identificar um deles, um jovem de 23 anos. 

O casal que almoçava no restaurante conseguiu sair ileso. A PM foi até a casa deles e questionou o homem por qual motivo estava sendo perseguido. Ele disse que não sabia e que inclusive desconhece os suspeitos do crime. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)