(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil recupera carro de R$ 200 mil roubado de advogado

O veículo havia sido tomado de assalto no dia 26 de setembro, em Uberlândia, e os ladrões estão foragidos


04/10/2021 13:19 - atualizado 04/10/2021 13:23

Fachada da Polícia Civil
Polícia ainda investiga a identidade dos ladrões (foto: Vinícius Lemos/Especial para o EM)

A Polícia Civil recuperou um veículo que havia sido roubado de um advogado no final de setembro em Uberlândia. O utilitário esportivo vale cerca de R$ 200 mil e foi levado por dois homens que ainda estão sendo procurados. Outros itens roubados também foram reencontrados.

 
O carro foi encontrado no corredor de uma colônia de casas no Bairro Luizote de Freitas, na zona oeste da cidade. Segundo o delegado Fábio Ruz, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, o automóvel Chevrolet TrailBlazer estava sem placas, porém, os investigadores averiguaram a origem e perceberam que ele era roubado.

O roubo aconteceu no dia 26 de setembro, quando dois homens abordaram o proprietário do automóvel e anunciaram o roubo, levando ainda um relógio, uma corrente, uma pulseira e uma aliança da vítima.

O fato ocorreu na porta da casa do advogado e os dois ladrões estavam armados e mandaram o homem entrar para casa e o trancaram no banheiro, antes da fuga.

O delegado contou que o roubo vinha sendo investigado desde a data do fato e os investigadores ainda apuram a identidade dos assaltantes e se o bem teve receptação.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)