UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher é estuprada em prédio no Centro de BH; suspeito não foi identificado

A vítima tem 27 anos e trabalhava no local, já o homem é funcionário de uma empresa de construção civil que realiza uma obra no prédio


30/09/2021 16:53 - atualizado 30/09/2021 19:34

Mãos de uma mulher
Mulher é estuprada enquanto trabalhava em prédio no centro de Belo Horizonte (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Uma mulher de 27 anos foi vítima de um estupro nesta quarta-feira (29/9), no prédio em que trabalha, no Centro de Belo Horizonte. O homem suspeito, funcionário de uma empresa de construção civil, trabalha como segurança de uma obra no mesmo local.  


Entenda o crime


A vítima é funcionária da área da limpeza do prédio localizado na Rua Espírito Santo. Em depoimento, ela contou que estava saindo do elevador quando cruzou pela primeira vez com o suspeito, que a cumprimentou. 

Carregando os materiais de limpeza, ela se direcionou para o banheiro localizado no estacionamento do edifício. Foi nesse momento que o homem a intimidou e a trancou no banheiro. Segundo a vítima, o suspeito é branco, tem olhos claros e possui tatuagem nos braços e, aparentemente, é jovem. 

Após minutos de desespero, ela ameaçou gritar. O homem, então, se vestiu e retornou para o trabalho. De acordo com a PMMG, a vítima ficou em estado de choque e atordoada por um tempo, até que pediu ajuda ao porteiro do prédio, que entrou em contato com o síndico. 

O síndico, por sua vez, imediatamente acionou o 190 da Polícia Militar, que tentou rastrear o suspeito. A empresa, ao ser questionada sobre os dados do funcionário, afirmou não ter conhecimento dos documentos do homem. Compartilhou, apenas, que ele não era natural de Belo Horizonte. 

A ocorrência de estupro foi direcionada para a Delegacia da Mulher, que dará andamento ao caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade