(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Polícia procura homem que matou namorado da ex no Mirante da Serra da Moeda

Crime aconteceu no mirante, em Brumadinho, e foi presenciado pela filha do casal de 18 anos


25/09/2021 12:26 - atualizado 25/09/2021 18:31

Local é frequentado por praticantes de parapente e muito visitado pelo mirante privilegiado
Local é frequentado por praticantes de parapente e muito visitado pelo mirante privilegiado (foto: 19/07/2020 Alexandre Guzanshe/EM - DA Press - Belo Horizonte/MG - Brasil)
Um homem de 43 anos é procurado pela Polícia Militar suspeito de assasinar a tiros, na noite dessa sexta-feira (24), o namorado da ex-companheira, no mirante da Serra da Moeda, em Brumadinho, Região metropolitana de BH. A filha do casal, de 18 anos, acompanhava o pai e assistiu ao crime de dentro do carro. Ambos fugiram do local.

A delegacia da Polícia Civil de Brumadinho apura o caso. Segundo a PM, a motivação seria a não aceitação, por parte do suspeito, da separação da ex-companheira com quem mateve relação estável. O homem assassinado estava acompanhado da namorada dentro de seu carro, quando foi supreendido pelo ex dela.
 
Na noite do crime, o suposto autor chegou ao local já com arma em punho. Segundo a polícia ele tem registro de pistola .380 e se dirgiu ao veículo onde estava o casal. A mulher foi arrancada do veículo, após tentar fugir, mas o carro morreu. Antes de abrir as portas, o homem atirou no vidro traseiro.
 
O namorado da mulher saiu do veículo para tentar defendê-la mas levou dois tiros. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Biocor, onde chegou sem vítima. Não foi realizada perícia porque o local do crime não foi preservado. A Polícia Civil vai verificar as câmeras de um restaurante que funciona no local. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)