(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALÍVIO NA SECA

Chove neste sábado à tarde em BH e outras regiões de Minas; confira

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê pancada de chuva para esta tarde. Veja a previsão para o fim de semana na capital e no Estado


25/09/2021 08:52 - atualizado 25/09/2021 09:39

Bairro Castelo, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (26/09)
Bairro Castelo, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (26/09) (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Tirem do armário a sombrinha e o guarda-chuvas neste sábado (25/09). O tempo amanheceu nublado. E, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para hoje é de pancadas de chuva à tarde em Belo Horizonte e nas regiões do Triângulo mineiro, Sul do Estado , Zona da Mata e Campos da Vertentes

Regiões de MG têm previsão de chuva; BH está há 73 dias sem chover

Mas nada de chuvarada, conforme o Inmet. A umidade relativa do ar neste sábado continua baixa não só na capital, mas em todo o estado. Em Belo Horizonte, a previsão é que a umidade do ar gire em torno dos 30%.

O meteorologista  do Inmet Claudemir Azevedo relatou à reportagem do Estado de Minas , que a mínima em BH registrada para o dia de hoje é de 13,6 ºC, na Região do Cercadinho, e a máxima girará em torno de 27ºC, na Região da  Pampulha.

Em Minas, a mínima registrada pelo Inmet, foi de 10,6ºC em Monte Verde, no Sul de Minas, e 38ºC em cidades do Triângulo Mineiro.

Domingo


Conforme o meteorologista Claudemir de Azevedo, do Inmet, a previsão para este domingo  (26/09), deverá repetir o esperado para hoje.

A previsão para amanhã é de pancadas de chuvas em BH, com mínima de 16 graus e máxima de 29 graus.

No Estado, o cenário se repete, com chuva passageira no Sul de Minas, Campos das Vertentes,  Região Oeste e Zona da Mata.

A temperatura mínima no Estado deverá ficar em 11 graus, no Sul de Minas, e a máxima em 37 graus, na Região do Triângulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)