(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Polícia prende homem por violência doméstica em Ibirité

Segundo as investigações, ele descumpriu medida protetiva, além de ameaçar a ex-companheira de morte


20/09/2021 19:24 - atualizado 20/09/2021 20:15

Policiais chegam para cumprir mandado de prisão contra agressor de mulher, em Ibirité, na Grande BH
Policiais chegam para cumprir mandado de prisão contra agressor de mulher, em Ibirité, na Grande BH (foto: PCMG/Divulgação)

Na cidade de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra um homem que é investigado por violência doméstica e familiar e descumprimento de medida protetiva de urgência.



As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Ibirité. Os policiais apuraram que a vítima sofreu agressões graves durante o relacionamento, de 10 anos, além de ter sofrido violências verbais e psicológicas e ameaças de morte.

A mulher procurou a polícia, quando conseguiu a medida protetiva, e mesmo depois disso foi agredida pelo homem, seu companheiro.

Foi a partir desse fato que a polícia apresentou à Justiça representação pela decretação da prisão preventiva do suspeito e expedição de mandado de busca e apreensão.

Ao efetuar a prisão, os policiais apreenderam, ainda, na casa, dois pássaros que eram mantidos em cativeiro, sem a permissão do órgão ambiental. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)