(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERIGO DO DIA A DIA

Homem dorme com cigarro aceso e provoca incêndio em apartamento

Bombeiros gastaram mil litros de água para apagar incêndio no apartamento, na Savassi, e existe risco de a estrutura se abalada


18/09/2021 11:05 - atualizado 18/09/2021 12:14

Fogo destruiu dois cômodos do apartamento e pode ter afetado estrutura do prédio
Fogo destruiu dois cômodos do apartamento e pode ter afetado estrutura do prédio (foto: CBM)
O Corpo de Bombeiros não se cansa de fazer alertas de situações perigosas que podem provocar incêndios. Pois uma das que mais acontecem, o hábito de fumar deitado, antes de dormir, e acabar provocando incêndio. Foi o que aconteceu na madrugada deste sábado (18/9), na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde houve risco para um prédio inteiro, na Rua dos Inconfidentes. Por sorte, não houve vítimas.

Os bombeiros receberam o chamado às 5h30, com o pedido de socorro de um vizinho. Imediatamente, uma equipe foi enviada ao local e foi necessário o reforço de outras três. As chamas estavam concentradas em dois cômodos e para apagá-lo.

O proprietário do apartamento contou que deitou-se com um cigarro aceso e acabou dormindo. Quando acordou, o quarto estava em chamas. Os bombeiros encontraram, ainda, um segundo problema no apartamento: o homem que mora no local é acumulador, o que ajudou na propagação do incêndio.

Segundo os militares, eram vários cômodos com bastante material, o que colocou em risco apartamentos vizinhos. Pelo fato de existir suspeita de que a estrutura do apartamento possa ter sido afetada, a Defesa Civil foi acionada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)