(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Polícia prende ladrões do Paraná que sequestraram e roubaram idosa em BH

Mulher foi abordada quando saía de academia de ginástica no Bairro Jaraguá e forçada a levar ladrões à sua casa


16/09/2021 20:30 - atualizado 16/09/2021 20:58

Joias e dólares roubados na casa da vítima
Joias e dólares roubados na casa da vítima (foto: PMRv)

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esclareceu um sequestro seguido de roubo ao prender, nesta quinta-feira (16/9), três homens, um de 29 anos e dois de 45, que estavam num Volkswagen Jetta, branco, placa AUM 8G09, de São José dos Pinhais, no Paraná, que foi abordado quando trafegava pela Avenida Amazonas. As suspeitas são de que o veículo seja roubado.

A vítima do trio foi uma mulher, de 69 anos, que foi rendida na última terça-feira (14/9) e teve joias e dólares roubados. 


O sequestro seguido de assalto ocorreu no Bairro Jaraguá. A vítima saía de uma academia de ginástica, próximo a sua casa, quando foi abordada pelos homens, que a ameaçaram e fizeram pressão psicológica para que os levassem até sua casa.


Lá chegando, enquanto um dos homens mantinha a mulher sob vigia, tendo forçado-a a contar onde estavam os objetos de valor, os outros dois roubaram as joias e US$ 216 e quatro celulares.


Em seguida, abandonaram a casa e fugiram. Imediatamente a mulher chamou a polícia e passou a característica do veículo. A informação foi distribuída na rede da PM e nesta tarde, policiais visualizaram o veículo e o pararam, prendendo os três homens.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)