(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO

Incêndio em mata ameaça casas e empresa de explosivos na Grande BH

Chamas em vegetação localizada no Bairro Borba Gato, em Sabará, puderam ser vistas de vários pontos de Belo Horizonte


15/09/2021 22:10 - atualizado 15/09/2021 22:10

Chamas consomem vegetação localizada no Borba Gato, em Sabará, e ameaçam empresa de explosivos
Chamas consomem vegetação localizada no Borba Gato, em Sabará, e ameaçam empresa de explosivos (foto: Daniel Alves/Esp. para o EM)
Um incêndio em uma mata localizada no Bairro Borba Gato, em Sabará, na Grande BH, mobiliza militares do Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (15/9). Isso porque as chamas ameaçam casas e até mesmo uma empresa que armazena explosivos.

De acordo com os bombeiros, cinco viaturas foram empenhadas para combater as chamas. Os militares classificaram como "alto" o risco de o fogo atingir a empresa de explosivos. Por isso, até a última atualização desta reportagem, a prioridade é debelar o incêndio no entorno da firma. Uma retroescavadeira auxilia nos trabalhos.

Ainda segundo os bombeiros, moradores da região informaram, no momento da solicitação, que as chamas ameaçam casas e uma igreja.

As chamas podem ser vistas de vários bairros em diversas regiões de Belo Horizonte, como no Jardim Vitória, na Região Nordeste, assim como no Caiçara, localizado na Região Noroeste, e no São Lucas, na parte Leste da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)