(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO DE CARGA

PM recupera carga de seis toneladas de soja e prende sete envolvidos

Carga foi roubada de dentro de um vagão de cargas de trem na proximidades de Betim


05/09/2021 11:14 - atualizado 05/09/2021 11:27

Carga recuperada foi levada para a Delegacia de Plantão de Contagem
Carga recuperada foi levada para a Delegacia de Plantão de Contagem (foto: PMMG)
Uma carga de soja roubada, pesando seis toneladas, um total de 160 sacas, avalidada em R$ 27 mil, foi recuperada pela Polícia Militar, que interceptou um caminhão que transportava a mercadoria, no cruzamento das ruas Registro com Bernardo Monteiro, no Bairro Camilo Alves, em Contagem. No total, sete homens foram presos, sendo dois que estavam no veículo.

A apreensão ocorreu na noite de sábado (4/9). Uma viatura da PM, comandada pelo tenente Lobo, fazia o patrulhamento da região, quando avistou o caminhão, carregado. O adiantado da hora, 22h, causou estranheza, pois normalmente caminhões de carga não circulam carregados dentro de cidades.

Imediatamente o caminhão foi interceptado, com ordem para parar. Os policiais pediram aos ocupantes do veículo a nota da carga. Como eles não tinham, foram presos imediatamente.


A partir da prisão, os policiais descobriram que a carga foi roubada de um transporte ferroviário nas proximidades de Betim. Em seguida, outros cinco integrantes da quadrilha foram presos. Todos, juntamente com a carga e o caminhão, foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.







 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)