(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Volante 'trava' e ônibus que levava festeiros tomba em rodovia do Triângulo

Segundo motorista, volante travou após uma curva na MG-188, próximo a Patrocínio


04/09/2021 11:18 - atualizado 04/09/2021 12:39

Veículo tombou logo depois de sair de uma curva na MG-188
Veículo tombou logo depois de sair de uma curva na MG-188 (foto: CBMMG/Divulgação)

Uma falha mecânica parece ter sido a causa de um acidente com um ônibus, por volta das 22h dessa sexta-feira (3/9), no quilômetro 388 da rodovia MG-188, próximo a Patrocínio, no Triângulo Mineiro. O veículo, com 20 passageiros, tombou. Não houve vítimas. O caso mais grave, uma passageira, que teve ferimentos na cabeça, foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.


O veículo seguia de Coromandel para uma festa que aconteceu na Chácara Pimenta, em Carmo do Paranaíba. Ao chegar no quilômetro 388, segundo o motorista, o volante do ônibus travou, tão logo ele saiu de uma curva, e, com isso, o veículo tombou.


Guarnições do Corpo de Bombeiros e uma do Samu foram enviadas para o local. A causa do acidente será confirmada depois do relatório apresentado pela perícia da Polícia Civil, que esteve no local. Nenhum dos demais passageiros nem o motorista ficaram feridos.


Os bombeiros tiveram de aplicar serragem na pista, uma vez que houve derramamento de óleo. O trásnito não precisou ser interrompido no local, pois o movimento era pequeno naquele horário, segundo os bombeiros.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)