(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUPRO

Polícia prende tio que abusou de sobrinha de 14 anos

Homem foi detido nesta quarta-feira (1º/8), no interior de Minas; pena prevista para o crime de de oito a 15 anos de prisão e ato se repetia há quatro anos


01/09/2021 17:10 - atualizado 01/09/2021 18:02

Crime ocorria em Água Boa há pelo menos 4 anos (foto: Prefeitura Municipal de Água Boa)
Crime ocorria em Água Boa há pelo menos 4 anos (foto: Prefeitura Municipal de Água Boa)

Um homem de 24 anos, suspeito de estuprar a sobrinha, de 14 anos, na cidade de Água Boa, Região do Rio Doce, foi preso nesta quarta-feira (1º/8)  pela Polícia Civil. Segundo a polícia, os abusos teriam começado quando a vítima tinha 11 anos.


A vítima teria sofrido, pelo menos, cinco estupros nos últimos anos. As investigações tiveram início em 20 de julho, quando a jovem procurou a polícia relatando os abusos.


Para os policiais, existem provas de que antes dos delitos, a sobrinha era ameaçada pelo suspeito. Com as investigações já adiantadas e provas colhidas, a Polícia Civil representou junto à Justiça, pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferida.


O inquérito policial será concluído nos próximos dias, e o suspeito poderá responder pelo crime descrito no artigo 217-A, do Código Penal. A pena prevista para o crime é de reclusão, de oito a 15 anos.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)