(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Com aumento da nebulosidade, BH pode ter chuva na próxima semana

Tendência em MG é de aumento da nebulosidade e temperatura em declínio. Regiões Noroeste e Jequitinhonha amanheceram com céu nublado e chuva isolada


29/08/2021 09:41 - atualizado 29/08/2021 11:12

(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Para quem não vê a hora de chegar uma chuva  em Belo Horizonte para aliviar o tempo seco,  espera pode estar acabado. A previsão é de que ela deve chegar na terça-feira à apital, de acordo com o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Por enquanto, neste domingo, a capital mineira tem nuvens esparsas e a umidade relativa do ar vai atingir a mínima de 35% à tarde. A temperatura mínima nesta madrugada foi de 13,4 graus, e a máxima esperada é de 27 graus.

Em Minas Gerais, as Regiões Noroeste e Jequitinhonha amanheceram com céu nublado e chuva isolada. Já no Rio Doce, Mucuri e Zona da Mata o céu fica parcialmente nublado, mas sem chuva. O restante das regiões terá céu claro.

A tendência em todo o estado é de aumento da nebulosidade e temperatura em declínio. A mínima registrada hoje no estado foi de 8,7 graus em Maria da Fé, no Sul de Minas, e a máxima esperada é de 33 graus no Norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)