(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENÚNCIA

Adolescentes dançam em cima de túmulos em cemitério de Formiga; veja vídeo

Prefeitura disse que registrou um boletim de ocorrência para denunciar o caso. PM afirmou que sepulturas não foram violadas


28/08/2021 18:29 - atualizado 29/08/2021 09:45

Boletim de ocorrência foi aberto pela Prefeitura de Formiga para que o caso seja averiguado
Boletim de ocorrência foi aberto pela Prefeitura de Formiga para que o caso seja averiguado (foto: Reprodução/WhatsApp)
Um vídeo produzido por um grupo de adolescentes virou alvo da Prefeitura de Formiga, no Centro-Oeste de Minas. Quatro jovens aparecem dançando em cima das sepulturas do Cemitério do Santíssimo, enquanto uma quinta pessoa filma tudo.
 
 

O Executivo municipal informou que tomou conhecimento do vídeo nessa sexta-feira (27/8), quando registrou um boletim de ocorrência sobre o fato. A Polícia Militar, no entanto, não constatou violações nas sepulturas.
 
 
Como de praxe, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, que confirmou que está apurando o caso.

Vale lembrar que devassar, invadir e profanar, além de tratar com irreverência a pessoa morta, é crime previsto no Código Penal em seu artigo 211. 

Veja, na íntegra, a nota da Prefeitura de Formiga


A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, registrou Boletim de Ocorrência referente à ação de quatro adolescentes que aparecem, em vídeo divulgado nas redes sociais, dançando em cima de túmulos do Cemitério do Santíssimo. De acordo com a Polícia Militar, não houve violação das sepulturas. No entanto, o Executivo formiguense repudia a atitude dos envolvidos no caso.
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)