(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CHAMOU A ATENÇÃO

Caixões são flagrados na porta da empresa da família do governador em Araxá

Empresa classificou a cena como um 'fato inusitado' e explicou o motivo de os caixões estarem no local


16/08/2021 18:29 - atualizado 16/08/2021 19:15

Caixões foram flagrados na porta da empresa Zema, pertencente à família do governador(foto: Reprodução/Redes sociais)
Caixões foram flagrados na porta da empresa Zema, pertencente à família do governador (foto: Reprodução/Redes sociais)
Funcionários do Centro de Distribuição e ao Apoio (CDA) da Zema, empresa em Araxá que pertence à família do governador mineiro, se depararam com uma cena inusitada quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (16/8): oito caixões estavam na portaria.  
 
"Seria algum tipo de protesto contra o mandatário mineiro, Romeu Zema (Novo)", chegaram a cogitar alguns funcionários. Com sede na cidade do Alto Paranaíba, o CDA é responsável pela distribuição dos produtos de varejo para todas as lojas da rede.
 
 

'Fato inusitado'

 
Procurada pela reportagem, a empresa esclareceu que o motorista de uma transportadora chegou ao CDA para deixar alguns produtos. Ele também levava os caixões para entregar em outro local, para outro destinatário. 
 
Carga seria de outra empresa, para a qual o motorista da carreta também prestava serviços(foto: Reprodução/Redes sociais)
Carga seria de outra empresa, para a qual o motorista da carreta também prestava serviços (foto: Reprodução/Redes sociais)
 
 
"Por questões de segurança e controle de acesso, ele precisou retirá-los da carreta antes de adentrar ao Centro de Distribuição", afirma a empresa por nota (leia a íntegra abaixo).
 
O Grupo Zema tem como norma interna não permitir que transportadoras entrem no centro com produtos que não tenham como destino final o próprio CDA. 
 
Por meio de nota, empresa se manifestou sobre o ocorrido(foto: Grupo Zema/Divulgação)
Por meio de nota, empresa se manifestou sobre o ocorrido (foto: Grupo Zema/Divulgação)
 
 
Após deixar a mercadoria, o transportador saiu, pegou os caixões novamente e seguiu viagem. 
 

Nota do Grupo Zema: 

 
"O Grupo Zema vem a público esclarecer sobre as imagens que estão sendo circuladas de alguns caixões que foram vistos na porta do seu Centro de Distribuição e Apoio.
 
O fato inusitado ocorreu por conta de um motorista de uma transportadora que iria fazer a descarga de produtos e que também transportava os mesmos e, por questões de segurança e controle de acesso, ele precisou retirá-los da carreta antes de adentrar ao Centro de Distribuição.
 
Em sua saída, ele recolheu os caixões e seguiu viagem. Não se trata de nenhuma manifestação e o Grupo Zema não possuí quaisquer relações com os produtos.
 
Muito obrigado.
Grupo Zema"
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)