(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO E/OU USO

Quase metade das infrações de adolescentes em BH está ligada às drogas

Íntegra do relatório do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH) será apresentada nesta quinta (5/8)


04/08/2021 12:30 - atualizado 04/08/2021 13:11

Apresentação do relatório sobre atos infracionais vai acontecer nesta quinta (5/8), no Fórum Lafayette(foto: Túlio Santos/EM/D.A Press - 24/01/2017)
Apresentação do relatório sobre atos infracionais vai acontecer nesta quinta (5/8), no Fórum Lafayette (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press - 24/01/2017)


Quase metade dos atos infracionais cometidos por adolescentes em Belo Horizonte estão ligados às drogas. É o que conclui um relatório do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH), que será divulgado nesta quinta-feira (5/8).

Os números dizem respeito apenas ao ano de 2020. A maioria das ocorrências está relacionada ao uso ou ao tráfico de entorpecentes, conforme o documento.

O CIA-BH está no guarda-chuva do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A apresentação de todos os detalhes do documento vai ser realizada no 4º andar do Fórum Lafayette, na Avenida Augusto de Lima, Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de BH.

O evento será às 10h. A juíza Riza Aparecida Nery, coordenadora do CIA-BH, dará os detalhes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)