(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro desgovernado atropela quatro pessoas na BR-494, próximo a Divinópolis

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (25/7) no quilômetro 46 da rodovia


25/07/2021 18:38 - atualizado 26/07/2021 00:40

Acidente ocorreu no quilômetro 46 da BR-494, altura de Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas(foto: Google Maps/Divulgação)
Acidente ocorreu no quilômetro 46 da BR-494, altura de Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas (foto: Google Maps/Divulgação)
Um atropelamento feriu quatro pessoas no km 46 da BR-494, em São Sebastião do Oeste, Regão Centro-Oeste de Minas. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (25/7).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi causado por um carro desgovernado, que entrou na contramão da rodovia e bateu em uma motocicleta. Numa espécie de efeito dominó, o veículo atingiu uma segunda moto e outro automóvel, ambos parados no acostamento. 

Entre as vítimas há três homens - um deles é policial militar - e uma mulher. O grupo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e, posteriormente, encaminhado ao hospitais Santa Mônica e Santa Lúcia em Divinópolis, a 15 quilômetros de São Sebastão do Oeste. Os bombeiros não informaram o estado de saúde dos feridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)