Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem mata ex-mulher e filha a facadas e depois se suicida em Coluna

Tragédia abalou cidade pacata, onde, segundo a PM, não era registrado homicídio havia dois anos


24/07/2021 16:24 - atualizado 24/07/2021 17:36


Crime abalou Coluna, no Vale do Rio Doce(foto: Polícia Militar/divulgação)
Crime abalou Coluna, no Vale do Rio Doce (foto: Polícia Militar/divulgação)
 
Uma tragédia familiar abalou a cidade de Coluna, de 8,8 mil habitantes, no Vale do Rio Doce, na manhã deste sábado (24/07). Um homem, de 24 anos, matou a ex-mulher, de 25 anos, e a filha do casal, de quatro anos, a facadas. Na sequência, ele se suicidou.
 

O crime provocou grande choque na população local, principalmente, porque Coluna é uma cidade pacata e tranquila. De acordo com a Polícia Militar, havia dois anos que não era registrado homicídio no município, distante 360 quilômetros de Belo Horizonte.

 

O fato ocorreu  na localidade de Córrego do Cantagalo,  na zona rural, distante 10 quilômetros da área urbana de Coluna. 

 

Conforme a PM, o crime teria sido cometido por motivos passionais. O casal estava separado há algum tempo. A suspeita é que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

 

Conforme a Polícia Militar de Coluna, na madrugada deste sábado, o homem, W. F. A,  trabalhador rural que também morava na região do Córrego do Cantagalo, seguiu,  a pé,  para a residência da ex-mulher, B. F. S. Ela dormia na casa em companhia da filha pequena, G. S. A. 

  

De acordo com os levantamentos policiais, o lavrador matou a mulher e a criança a facadas. Na sequência, se dirigiu para outro cômodo da moradia, onde se enforcou com uma corda amarrada em caibro do telhado da casa.

 

A perícia da Policia Civil foi chamada até o local, onde os policiais se deparam com muito sangue no interior da casa. Os três corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, no Leste do estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade