(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Baleado na cabeça, jovem anda quase meio quilômetro pra pedir ajuda da avó

Crime ocorreu na noite de quarta (21/7) no Jardim Laguna. Segundo a PM, ele não disse quem o atingiu. Em estado grave, rapaz teve de ser transferido de hospital


22/07/2021 09:58 - atualizado 22/07/2021 10:12

Da UPA, jovem foi transferido ao Hospital Municipal de Contagem(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 24/10/18)
Da UPA, jovem foi transferido ao Hospital Municipal de Contagem (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 24/10/18)


Um jovem de 22 anos foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Contagem (HMC), na Grande BH, após ser baleado no fim da noite dessa quarta-feira (21/7). Mesmo ferido na cabeça, ele conseguiu andar por 400 metros até pedir socorro à família. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime. 

A vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca quando a Polícia Militar (PM) foi chamada, por volta das 23h40. Ele havia sido levado para lá por populares. Quando uma das viaturas chegou ao local, o rapaz ainda estava consciente. 

Segundo a PM, ele foi questionado sobre os responsáveis pelos disparos, mas não passou nenhuma informação.

A equipe médica que atendeu o rapaz disse que um dos disparos o atingiu no abdômen e saiu no dorso. Outro disparo o atingiu do lado esquerdo da testa e havia a suspeita de um terceiro tiro na mesma região. Diante da situação, o rapaz foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem. 

Os policiais conversaram com familiares da vítima. A tia dele relata na ocorrência que ele chegou ferido à casa da avó, que fica no Bairro Guanabara, a poucos minutos do local do crime, e pediu ajuda. Ninguém da família soube passar mais detalhes do ocorrido. 

Ainda segundo a PM, câmeras de segurança na Rua Cedro podem ter flagrado o crime. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)