(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NA MADRUGADA

Incêndio destrói loja de brinquedos no Bairro Tupi, em BH

Bombeiros combateram as chamas por cerca de quatro horas; fogo começou na madrugada deste domingo


18/07/2021 10:02 - atualizado 18/07/2021 14:48



Uma loja de utilidades e brinquedos localizada no Bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte, foi consumida pelo fogo na madrugada deste domingo (18/7). Combatentes do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG) conseguiram controlar o incêndio, iniciado às 4h30.

(foto: Jair Amaral/EM/D.A press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A press)
Para conter as chamas, foram necessárias aproximadamente 4h de atuação. Não houve vítimas ou feridos, mas diversas peças da loja acabaram queimadas. O estabelecimento está localizado na Rua Furquim Werneck.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Integrantes da Polícia Civil estão no local para apurar o que motivou as chamas.  A estrutura da loja foi comprometida; a Defesa Civil avalia os riscos.

Segundo os bombeiros, 150 metros quadrados foram atingidos pelo fogo. Para pôr fim às labaredas, 22 mil litros de água precisaram ser utilizados.

(foto: Jair Amaral/EM/D.A press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A press)
Quando chegaram ao local, os agentes se depararam com chamas intensas, que se alastraram rapidamente. Por isso, o começo da operação precisou ser feito da parte externa da loja. “Conseguimos extinguir as chamas e já trabalhar na fase de rescaldo”, diz o tenente Felipe de Oliveira Nunes, que começou a operação.

(foto: BMMG/Divulgação)
(foto: BMMG/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)