(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro capota e cai em barranco

Acidente aconteceu na altura do bairro São Gabriel. Casal foi resgatado pelos bombeiros com escoriações pelo corpo


17/07/2021 11:10 - atualizado 17/07/2021 12:55

Um casal foi atendido por equipes do SAMU e encaminhado para o Hospital João XXIII(foto: Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte)
Um casal foi atendido por equipes do SAMU e encaminhado para o Hospital João XXIII (foto: Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte)

Um Fiat Strada prata, com placa de Belo Horizonte, capotou e saiu da pista no Anel Rodoviário, atrás da estação São Gabriel do metrô, na manhã deste sábado (17/7). Um casal  foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da Guarda Civil Municipal. As vítimas têm cerca de 60 anos de idade.

Segundo os militares, a guarnição foi acionada por volta das 10h, porque uma das vítimas ficou presa dentro do carro. Ao chegarem ao local a mulher já se encontrava fora do carro e o homem foi retirado com segurança pela equipe.

O SAMU foi chamado para atendimento às vítimas que apresentavam escoriações pelo corpo, mas a gravidade do estado de saúde não foi informada. Ambas estavam conscientes. As causas do acidente estão sendo apuradas. Não há informação se há retenção do trânsito no trecho. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)