(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Capotamento fere três pessoas na Avenida Tereza Cristina, em BH

Carro bateu na mureta do Viaduto Itamar Franco, próximo ao Bairro Carlos Prates, Região Noroeste da Capital


15/07/2021 07:02 - atualizado 15/07/2021 08:14

Sandero prata bateu na mureta de proteção do Viaduto Itamar Franco, no Bairro Carlos Prates, e capotou, caindo na Avenida Tereza Cristina.(foto: Google maps)
Sandero prata bateu na mureta de proteção do Viaduto Itamar Franco, no Bairro Carlos Prates, e capotou, caindo na Avenida Tereza Cristina. (foto: Google maps)
Um carro capotou na madrugada desta quinta-feira (15/7), deixando três pessoas feridas na Avenida Tereza Cristina, altura do Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo - um Renault Sandero, de cor prata - bateu na mureta de proteção do viaduto Itamar Franco, derrubou uma placa de sinalização e tombou, parando com as rodas para cima na via.

O motorista não foi encontrado no local do acidente. Dentro do automóvel, havia quatro passageiros - duas mulheres e dois homens. 

Uma das passageiras foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com dores pelo corpo e indícios de fratura na clavícula. 

Dois homens tiveram ferimentos leves e também se queixaram de dores, mas recusaram atendimento médico. A quarta pessoa não se machucou. 

O grupo relatou aos agentes que estava em um bar no Bairro Palmares, Região Nordeste da capital, quando resolveu pegar carona com o motorista. Eles disseram ter visto o rapaz beber uma lata de cerveja.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)