(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATROPELAMENTO FATAL

Adolescente tem a cabeça esmagada por rodas de caminhão em Paracatu

Motorista alega que não viu nada pelo retrovisor e que parou ao perceber que teria passado por cima de algo


11/07/2021 13:09 - atualizado 11/07/2021 13:50

Adolescente teria tentado fazer a ultrapassem, irregular, pela direita(foto: CBMMG)
Adolescente teria tentado fazer a ultrapassem, irregular, pela direita (foto: CBMMG)
Um adolescente, de 15 anos, que andava de bicicleta motorizada, morreu na manhã deste domingo (11/7), após ter sido atropelado e ter a cabeça esmagada por uma das rodas do caminhão placa HHK -1521, na cidade de Paracatu, no oeste do estado. O acidente ocorreu na Rua Maria Monteiro da Silva, cruzamento com a Rua Lourival Araújo Caldas, no Bairro Cidade Nova. 

Segundo o motorista do caminhão, de 54 anos, ele trafegava pela Rua Maria Monteiro, dando sinal, pois faria uma conversão à direita, para a Rua Lourival Araújo Caldas, e não percebeu uma bicicleta motorizada realizando a ultrapassagem pela direita.

Ao convergir para a direita, segundo o motorista, ele percebeu um barulho e que havia passado em cima de alguma coisa com as rodas de trás do caminhão, tendo parado imediatamente.


Ao descer do veículo, deparou-se com o corpo do adolescente debaixo das rodas traseiras do lado direito do caminhão. Diante do fato, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.


Quando chegaram ao local, os bombeiros confirmaram não haver sinais vitais na vítima. O local teve de ser isolado até a remoção do corpo para o IML. Foi realizado o teste de etilômetro no motorista, e este comprovou que o homem não havia feito ingestão de bebida alcoólica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)