(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUEIMA DE DEOGAS

Polícia incinera mais uma tonelada de maconha e cocaína em Patos de Minas

Somente nos últimos 40 dias, as polícias Civil e Federal já incineraram 6.338 quilos e drogas


10/07/2021 13:02 - atualizado 10/07/2021 14:44

O total de drogas apreeendidas e incineradas no interior de Minas é de 6.338 toneladas(foto: PCMG)
O total de drogas apreeendidas e incineradas no interior de Minas é de 6.338 toneladas (foto: PCMG)
Mais 1.063 quilos de entorpecentes, sendo maconha e cocaína, apreendidos foram incinerados pela Polícia Civil. As drogas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A ação de queima das drogas foi realizada em uma indústria da cidade, com autorização do Poder Judiciário, e sob a fiscalização de policiais civis e militares, acompanhados do promotor de Justiça da comarca de Patos de Minas e de representantes da Vigilância Sanitária Municipal e Estadual.

Essa foi a segunda incineração de drogas realizada pela Polícia Civil na região nas últimas semanas. Em 25 de junho, também foram incinerados quase 700 quilos de entorpecentes, como parte das ações da operação nacional Narco Brasil, que tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos.

Em 6 de junho, a Polícia Federal realizou uma outra grande queima de drogas nos fornos de uma indústria de Uberaba. No total, 3,5 toneladas de maconha, que foram apreendidas no Triângulo Mineiro. E em 23 de junho, outros 1.700 quilos da droga foram incinerados, também na cidade do Triângulo.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)