(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LEILÃO DE VEÍCULOS

Em São João del-Rei, Polícia Civil leiloa 739 automóveis apreendidos

Evento aconteceu em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MG), e os carros foram arrematados em dois dias de evento


29/06/2021 23:15 - atualizado 29/06/2021 23:21

No primeiro dia de evento no município de São João del-Rei, foram vendidos 354 carros destinados à sucata(foto: PCMG/Divulgação)
No primeiro dia de evento no município de São João del-Rei, foram vendidos 354 carros destinados à sucata (foto: PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou nessa segunda-feira (28/6) o balanço de um leilão de veículos apreendidos. O evento aconteceu na última sexta-feira (25/6) e no sábado (26/6) em São João del-Rei, município mineiro localizado na região do Campo das Vertentes.
Ao todo, 739 carros foram arrematados nos dois dias de evento. Com a ação, foi possível desafogar os pátios credenciados da PCMG no município.
 
Entretanto, nem todos os automóveis disponíveis no leilão estavam em condições de uso. Conforme a PCMG, somente na sexta-feira foram vendidos 354 carros destinados à sucata.
 
Já os 385 automóveis restantes estavam aptos à utilização e foram todos arrematados no sábado.  
 
A PCMG destaca ainda que o leilão – feito em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MG) – seguiu todos os protocolos sanitários em respeito às medidas de prevenção à COVID-19.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)