Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Mulher morre em clínica no Bairro Funcionários

A causa da morte não foi esclarecida e nem qual procedimento estava sendo realizado. No local são feitas intervenções nas áreas médica, estética e odontológica


24/06/2021 14:01 - atualizado 24/06/2021 15:06

Fachada do Centro Cirúrgico Integrado, no Bairro Funcionários (foto: Reprodução do site do Centro Cirúrgico Integrado)
Fachada do Centro Cirúrgico Integrado, no Bairro Funcionários (foto: Reprodução do site do Centro Cirúrgico Integrado)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que vai instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de uma mulher em uma clínica, nesta quinta-feira (24/6), no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.


Uma equipe de policiais compareceu ao Centro Cirúrgico Integrado, que fica na Rua Piauí, para os primeiros levantamentos.

O Centro Cirúrgico Integrado é um Hospital Dia. De acordo com o site da clínica, no local podem ser realizados procedimentos cirúrgicos de baixa e média complexidade, nas áreas médica e odontológica.

Ainda no site do centro, é oferecido procedimentos como abdominoplastia, bichectomia, lipoaspiração, mastopexia, prótese de panturrilha e outras intervenções estéticas.

Além de tratamentos odontológicos, como cirurgias gengivais, procedimento para correção da arcada dentária e cirurgia que altera a posição da mandíbula dos pacientes.

 "O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal André Roquette (IMLAR), onde será submetido a exames para apurar a causa da morte. Novas informações serão repassadas em momento oportuno", informou em nota a PCMG.

O Estado de Minas entrou em contato com o Centro Cirúrgico Integrado, que informou, pelo telefone, que não vai se pronunciar em respeito à vítima.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade