(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Policial civil é atropelado por homem procurado por estupro em Unaí

Caso aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão, emitido no Distrito Federal. Após atropelar policial, suspeito se escondeu em caixa d'água


23/06/2021 16:39 - atualizado 23/06/2021 16:50

Ao fugir, homem atropelou policial civil e largou carro na rua. Veículo (à direita) foi apreendido(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Ao fugir, homem atropelou policial civil e largou carro na rua. Veículo (à direita) foi apreendido (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um policial civil da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) do Distrito Federal segue internado em um hospital de Brasília após ser atropelado por um homem, de 36 anos, durante o cumprimento de um mandado de prisão em Unaí, no Noroeste de Minas.

O suspeito que o atropelou foi condenado a 14 anos e nove meses de prisão na capital federal por estupro de vulnerável.
Os policiais civis cumpriam o mandado na região do Bairro Cachoeira. O suspeito foi encontrado em um carro na Rua Capitão Carlos Gonzaga. Ele não obecedeu a ordem de parada, deu marcha à ré e atingiu um dos integrantes da DPCA. 
 
Houve troca de tiros e o homem foi baleado nas nádegas, ainda dentro do veículo. Ele conseguiu sair do carro e correr em direção às casas do bairro.
 
Nisso, uma patrulha da Polícia Militar de Unaí, que estava na região, notou a movimentação e começou a perseguição.
 
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, pulou vários muros, até entrar numa caixa d'água de uma das residências, na Rua Cachoeira. 
 
Os policiais conseguiram localizá-lo. Ele passou por atendimento médico e foi levado para a Delegacia de Unaí. O veículo foi apreendido.
 
O policial civil atropelado foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido por um helicóptero da Polícia Civil do DF até Brasília. O estado de saúde dele não foi informado.
 
A DPCA também não deu detalhes do caso que levou a condenação do homem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)