(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUEDA DE TEMPERATURA

Friozinho deve voltar a BH

Tempo continua seco e sem chuvas, mas as temperaturas podem cair mais até o fim da semana, aumentando a sensação de frio


23/06/2021 09:15 - atualizado 23/06/2021 10:21

Vista do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de BH(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Vista do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de BH (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
temperatura volta a cair em todo o estado, e o clima frio deve permanecer até o fim da semana, mas não há possibilidade de chuvas. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nas Regiões da Faixa Leste, Sul e Campo das Vertentes, o dia amanheceu com nevoeiros e céu nublado. Entretanto, em algumas regiões como o Norte de Minas, os índices de umidade do ar podem ficar abaixo dos 30%. 
 
 
Os meteorologistas apontam que, nas Regiões do Triângulo Mineiro, Noroeste, Norte e Central Mineira, as taxas de umidade do ar podem ficar abaixo dos 30%. Nível é considerado de alerta pelos especialistas.
 
Em Belo Horizonte os termômetros marcaram queda de 3°C na temperatura máxima, e a máxima não deve passar dos 25 °C nesta quarta (23/6). A mínima, na madrugada, foi de 12,6 °C, na Estação Meteorológica do Cercadinho, Região Oeste da capital. A umidade do ar fica em torno de 35% no período da tarde.
 
A menor temperatura em Minas foi registrada no município de Maria da Fé, Região Sul, com 6,6 °C, e a máxima continua em Montalvânia no Extremo Norte, podendo chegar aos 34 °C até o final do dia.
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)