(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Documentos falsos

Homem que ludibriava a polícia havia 15 anos é preso em Valadares

Prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima feita à Polícia Militar; homem portava documentos falsos


16/06/2021 21:24 - atualizado 16/06/2021 21:48

Prisão aconteceu no Bairro Novo Horizonte, em Governador Valadares, quando o suspeito se preparava para sair de casa(foto: Tim Filho/Especial para o EM)
Prisão aconteceu no Bairro Novo Horizonte, em Governador Valadares, quando o suspeito se preparava para sair de casa (foto: Tim Filho/Especial para o EM)

Um homem, de 37 anos, que era procurado há 15 anos pela participação no crime de roubo de cargas e que também foi indiciado por falsidade ideológica, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (16/6), em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais. Ele portava documento de identidade e carteira de motorista, além de cartões de débito e crédito falsos.

A prisão aconteceu quando militares faziam uma ronda no Bairro Novo Horizonte. Eles receberam denúncia anônima sobre um homem que morava nas cercanias, foragido da Justiça, que utilizava nome falso para escapar da prisão.

Os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, que se preparava para sair de carro. Pararam a viatura e desceram, solicitando os documentos do homem.


Ao fazerem a verificação, os policiais constataram se tratar de documentos falsos e deram voz de prisão ao homem.


Levado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, ao fazer um levantamento com o nome verdadeiro do suspeito, descobriu-se que ele tinha mandados por vários crimes. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)