(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO

Polícia impede roubo de 30 toneladas de aço em Itatiaiuçu

Homem foi preso; na sequência, policiais encontraram depósito que escondia carga de 32 toneladas de cimento roubada em Sete Lagoas


15/06/2021 18:09 - atualizado 15/06/2021 19:19

Carga de cimento encontrada depois estava escondida em um depósito em Itatiaiuçu(foto: PCMG)
Carga de cimento encontrada depois estava escondida em um depósito em Itatiaiuçu (foto: PCMG)

O roubo de 30 toneladas de aço, na cidade de Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi impedido nesta terça-feira (15/6) graças a uma ação de policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas, pertencente ao Departamento Estadual de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Um homem foi preso, por furto mediante fraude.


A ação que impediu o roubo ocorreu a partir de uma investigação de roubo de uma carga de 32 toneladas de cimento ocorrido numa fábrica de Sete Lagoas, na região Central de Minas. Um conjunto mecânico que seria utilizado pela organização criminosa para furtar o aço foi apreendido.


Depois de prender o homem, que é integrante de uma associação criminosa, os policiais conseguiram localizar um depósito, onde foram recuperadas as 32 toneladas de cimento roubadas.


Segundo informações do Depatri, as investigações prosseguem, com o objetivo de desarticular toda a associação criminosa, a partir da identificação de todos os seus integrantes.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)