(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAPARECIDA

Bombeiros procuram jovem que caiu de barco em represa de Minas no sábado

Corpo de Bombeiros e Marinha fazem buscas na represa de Miranda, em Uberlândia, mas informações desencontradas dificultam os trabalhos


15/06/2021 12:15 - atualizado 15/06/2021 12:25


Área de busca é extensa e muda de acordo com diferentes relatos das testemunhas(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Área de busca é extensa e muda de acordo com diferentes relatos das testemunhas (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
As buscas por uma jovem de 21 anos entram no quarto dia em meio à represa de Miranda, no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ela caiu de uma embarcação no sábado (12/6) e informações desencontradas não ajudam na procura. Não se sabe com exatidão onde aconteceu a queda nem o que poderia ter levado a jovem a cair da lancha.

De acordo com o boletim da ocorrência, Taynara Layla Gonçalves Barbosa, teria caído devido à movimentação da lancha junto a outra garota, que foi socorrida a tempo por outros passageiros. Contudo, existem várias versões sobre o que gerou a queda, incluindo brigas, acidentes e até desmaio da vítima, nenhuma devidamente comprovada.

Os bombeiros chegaram a relatar no boletim que “devido a contradições dos participantes neste passeio e o suposto condutor da embarcação, foram feitos levantamentos pela PMMG (Polícia Militar), que esteve no local para esclarecimentos dos fatos”.

O trecho da represa onde as buscas acontecem é extenso, com equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil trabalhando no local.

Segundo os militares de Uberlândia, na segunda (14/6), um dos tripulantes da embarcação, que testemunhou o fato, esteve no local das buscas e informou um novo possível local da queda, fora do quadrante inicialmente delimitado.

“Para se ter noção, o novo ponto indicado do possível afogamento se encontra a 300 metros do ponto inicial e atinge uma profundidade aproximada de 100 metros. Desta forma, nossas estratégias precisaram ser readequadas”, informou a corporação.

De acordo com familiares, Taynara Barbosa foi ao encontro convidada por uma amiga, mas não conhecia as demais pessoas que participavam do passeio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)