(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é preso depois de manter a namorada presa em casa em Minas

Polícia Militar tentou uma negociação com o suspeito, mas teve que invadir a casa para salvar a mulher


14/06/2021 12:57 - atualizado 14/06/2021 13:03


Momento em que militares efetuaram a prisão do rapaz(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Momento em que militares efetuaram a prisão do rapaz (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem manteve a namorada por horas em cárcere privado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, durante a manhã desta segunda-feira (14/6). Segundo a Polícia Militar (PM), a todo o tempo ele usava uma faca para intimidar a mulher. Ele pode ter tido uma surto psicótico.

Os militares foram acionados no fim da madrugada no Bairro São José Operário, onde um homem de 25 anos havia trancado a namorada, de 26 anos, dentro da própria casa.

Os militares encontraram as duas portas do imóvel trancadas e lá dentro o homem dizia frases sem sentido. Ele chegou a falar que não mataria ninguém, mas não soltou a faca.

Os militares tentaram uma negociação que durou mais de duas horas, mas não apresentou resultados, uma vez que o homem não se entregava.

Os policiais, então, conseguiram entrar na casa e dominaram o homem, que deixou o imóvel aos gritos.

A vítima não se feriu gravemente, tendo apenas um corte em uma dos braços. Tanto ela quanto o namorado foram levados para Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber cuidados médicos. Ele foi preso em seguida.

Segundo foi informado aos policiais, o homem vinha apresentando comportamento estranho há bastante tempo e já teria outros momentos de problemas psiquiátricos. A namorada foi visitá-lo. Ele aproveitou o momento para trancar a mulher em casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)