Publicidade

Estado de Minas ABUSO SEXUAL

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos

A vítima visitava o pai em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, e fez a denúncia a um trabalhador da fazenda onde estava


14/06/2021 12:33 - atualizado 14/06/2021 12:40

 
Crime aconteceu na zona rural de Campina Verde(foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Verde)
Crime aconteceu na zona rural de Campina Verde (foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Verde)

Um homem foi preso em Campina Verde suspeito de ter estuprado a própria filha, de apenas 11 anos. A vítima é que fez a denúncia. Ela estava visitando o pai no município do Triângulo Mineiro.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), o vigilante de uma fazenda foi procurado pela menina, que chorava. Como ela não explicava o motivo do choro, foi levada para a casa do gerente da fazenda, onde passou à noite. Ele disse aos militares que suspeitava de um estupro.

Por isso, a PM acionou o Conselho Tutelar e foram até a propriedade rural. Lá, com os conselheiros, a criança relatou que realmente havia sido vítima de violência sexual.

Ela, na verdade, mora com a sua mãe na cidade de Ibiá e havia viajado para Campina Verde para visitar o pai. Em pelo menos uma oportunidade, o homem havia passado a mão em partes íntimas da criança, retirado a sua calcinha e colocado a boca dela em sua genitália. Foi quando ela procurou ajuda e encontrou o vigilante.

Com isso, a PM fez buscas na fazenda e rapidamente encontrou o homem, que é empregado do local. Ele foi preso em flagrante e deixado à disposição da Justiça.

Não foram informados nome nem idade do suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade