(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTA PERICULOSIDADE

Dupla é presa em flagrante com mais de 500 quilos de drogas em Betim

Os militares apreenderam também três armas de fogo, munições e um veículo roubado


14/06/2021 11:34 - atualizado 14/06/2021 11:58

Conteúdo apreendido com a dupla de criminosos(foto: PMMG/Divulgação)
Conteúdo apreendido com a dupla de criminosos (foto: PMMG/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois homens que portavam cerca de 500 kg de drogas, munição e armas, entre elas uma metralhadora de fabricação artesanal. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14/6), no Bairro Parque Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana.
 
Segundo a PM, a prisão foi realizada por volta de 2h. Por meio de denúncia anônima, os militares foram até o local e conseguiram apreender com os homens de 25 e 31 anos, 17 pacotes e 391 pinos de cocaína, 20kg de maconha, 73 pedras de crack, 11 munições para duas armas calibre 38 e uma metralhadora de fabricação artesanal. 
 
Com a dupla também foi apreendido um veículo Kia Cerato que estava com o chassi adulterado. Havia o registro de uma queixa de furto do carro.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, ao avistarem as viaturas, os homens tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares.

A dupla foi levada para a Delegacia de plantão em Betim. De acordo com os militares, os detidos têm passagens anteriores por tráfico e homicídios na região.
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)