(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORAGIDO

Foragido de São Gotardo é preso ao ser deportado dos Estados Unidos

Homem chegou ao Brasil em grupo de 83 pessoas, e estaria envolvido com a morte de um adolescente em 2005


07/06/2021 12:38 - atualizado 07/06/2021 12:41

Homem foi detido pela Imigração americana por causa de um mandado de busca internacional
Homem foi detido pela Imigração americana por causa de um mandado de busca internacional (foto: Divulgação/PF)
Foragido de São Gotardo, um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) ao desembarcar no Brasil, deportado dos Estados Unidos. Ele estava no grupo de 83 imigrantes que chegou ao Brasil durante o fim de semana, todos com problemas com a imigração. O homem era procurado por um homicídio que aconteceu na cidade do Alto Paranaíba há mais de 15 anos.

Segundo a PF, o foragido acabou preso por agentes da imigração americana, depois que foi detectado um mandado de busca internacional da Interpol contra ele em abril do ano passado. O pedido havia sido feito pela Vara Criminal da Comarca de São Gotardo.

O nome do homem não foi divulgado, mas de acordo com informações da polícia, ele estaria envolvido com a morte de um adolescente de 17 anos, ocorrido em agosto de 2005. Não foram informados outros detalhes do caso, apenas que se for condenado, o deportado pode pegar até 30 anos de prisão.

O suspeito passou por exame de corpo de delito e poderá ser recambiado para São Gotardo, mas antes será enviado para Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira, em Belo Horizonte. Os 83 deportados fazem parte do segundo grupo enviado de volta ao Brasil em 2021, vindos dos Estados Unidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)