(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTAGEM

Gato pendurado de cabeça para baixo mobiliza moradores de prédio

Animal teria escapado por um buraco na tela e ficou preso. Vizinhos chegaram a colocar colchões debaixo da janela para amortecer a queda


05/06/2021 10:26 - atualizado 05/06/2021 11:31

Gato ficou pendurado de uma altura de aproximadamente 12 metros(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Gato ficou pendurado de uma altura de aproximadamente 12 metros (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Um incidente envolvendo o animal de estimação em um apartamento mobilizou moradores de um prédio em Contagem, na Grande BH, na manhã deste sábado (5/6). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a situação foi resolvida antes da chegada dos militares.

Imagens feitas por um morador de outro bloco mostram um gato pendurado de cabeça para baixo com a pata presa na tela de uma janela no terceiro andar do edifício, a cerca de 12 metros do chão. O condomínio fica no Bairro Santa Maria. 

Segundo os bombeiros, era por volta das 6h45 e ninguém conseguia retirar o animal. Moradores chegaram a colocar colchões debaixo da janela para amortecer a possível queda do animal. 

Enquanto a viatura estava a caminho, os bombeiros foram informados que o morador do apartamento cortou a tela de proteção e conseguiu retirar o gato pelo lado de dentro.

Como já estavam a caminho, os bombeiros continuaram até o endereço para verificar se a situação estava sob controle. A suspeita é de que o animal tenha escapado por um buraco na mesma tela. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)