(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEGURANÇA PÚBLICA

Sul de Minas: mais de 20 fogem de presídio e apenas 1 é capturado até agora

Fuga aconteceu por volta da 1h de domingo do presídio de São Sebastião do Paraíso; Polícia Militar, a Polícia Civil e órgãos de segurança buscam fugitivos


31/05/2021 15:13 - atualizado 31/05/2021 15:29

Mais de 20 detentos fugiram pulando o muro do presídio de São Sebastião do Paraíso
Mais de 20 detentos fugiram pulando o muro do presídio de São Sebastião do Paraíso (foto: Jornal do Sudoeste/Nelson Duarte)
Mais de 20 detentos do presídio de São Sebastião do Paraíso, Sudoeste Mineiro, fugiram na madrugada desse domingo (30/05). Ao todo, 23 detentos pularam o muro por volta da 1h.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), apenas um detento foi capturado até agora. Não foi informado o local onde ele foi achado.

Os presos fugiram trajando uniformes da Suapi. Eles teriam serrado o cadeado de uma cela e em seguida de outras quatro no pavilhão 2 até consegui acesso ao pátio. A fuga teria sido pelos fundos do presídio, local onde fica uma horta de verduras.

A Sejusp apura as circunstâncias da fuga, através do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG).

Equipe da Sejusp se deslocou para Paraíso para avaliar as causas da fuga em massa. A Polícia Militar, a Polícia Civil e órgãos de segurança do sistema prisional estão em busca dos fugitivos na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)