(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem assalta, tranca taxista no porta-malas e é preso pela PM em MG

Caso aconteceu em Alvinópolis, na Região Central do estado. Vítima disse que suspeito alegava ser representante de um supermercado em João Monlevade


29/05/2021 19:06 - atualizado 29/05/2021 19:21

Crime ocorreu na MG-123, próximo ao trevo do distrito de Major Ezequiel, na Região Central de Minas(foto: Reprodução)
Crime ocorreu na MG-123, próximo ao trevo do distrito de Major Ezequiel, na Região Central de Minas (foto: Reprodução)
Um homem de 40 anos foi preso neste sábado (29/5) suspeito de roubar e trancar um taxista no porta-malas do próprio carro em Alvinópolis, na Região Central de Minas Gerais. A vítima conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar (PM), que localizou o rapaz dentro de um bar.

O taxista, que trabalha na cidade de São Domingos do Prata, disse que foi acionado pelo homem para que fizesse uma corrida até Alvinópolis. Ao profissional, o suspeito disse que seria representante de um supermercado de João Monlevade. No entanto, ao passar pelo trevo do distrito de Major Ezequiel, na MG-123, o rapaz anunciou o assalto.

A vítima desligou o táxi, puxou o freio de mão do carro e o suspeito acabou tomando a direção do veículo. O taxista, momentos depois, deixou o carro com as mãos para cima após o homem falar que estava armado e entrou no porta-malas.

O taxista, no entanto, conseguiu pedir ajuda aos militares, que receberam a informação de que o suspeito poderia estar em uma casa de Alvinópolis. Uma mulher recebeu a guarnição e contou que o homem tinha saído para ir em um bar, onde foi encontrado e preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de roubo e sequestro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)