(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Vacinação em BH: quem perdeu data de alguma dose pode procurar postos

Quem perdeu prazo de convocação dos grupos prioritários deve olhar no site da PBH para verificar os locais de vacinação


27/05/2021 18:05 - atualizado 27/05/2021 18:54

Caso já tenha tomado a primeira dose, é necessário levar o cartão que comprove a aplicação, documento de identidade, CPF e comprovante de residência(foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
Caso já tenha tomado a primeira dose, é necessário levar o cartão que comprove a aplicação, documento de identidade, CPF e comprovante de residência (foto: Leandro Couri/EM/DA Press)
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) convoca pessoas de grupos já contemplados e que por alguma razão ainda não compareceram aos locais de vacinação para receber o imunizante nesta sexta-feira (28/5).

A imunização é válida para quem perdeu a primeira ou a segunda dose. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27/5)

De acordo com a administração municipal, quem perdeu prazo deve olhar no portal da PBH o grupo ao qual pertence para verificar os locais de vacinação. Por exemplo, um trabalhador da saúde de qualquer idade que perdeu a segunda dose deve buscar os postos para a vacinação do grupo trabalhador da saúde.

Para concluir o esquema vacinal, é necessário levar o cartão que comprove a primeira dose, documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Idosos 

Neste sábado (29/5), a PBH iniciará a aplicação da segunda dose da AstraZeneca em idosos de 85 a 80 anos. Fazem parte do grupo cerca de 42 mil pessoas.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)