(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BATIDA

Colisão entre dois carros deixa cinco feridos na Grande BH

Acidente aconteceu nas proximidades da Serra do Cipó. Entre os feridos estão dois adolescentes de 13 anos


23/05/2021 22:12 - atualizado 23/05/2021 22:44

Acidente com carros de passeio deixou cinco vítimas em Jaboticatubas, na Grande BH(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Acidente com carros de passeio deixou cinco vítimas em Jaboticatubas, na Grande BH (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
 

 

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente com dois carros na noite deste domingo (23/5) na Grande BH. A colisão ocorreu em Jaboticatubas, altura do Km 55 da MG-10.

 

De acordo com o corpo de bombeiros, três mulheres e dois homens se feriram. Um idoso de 74 anos tem suspeita de fratura na coluna e em uma das pernas.

 

Uma mulher de 32 sofreu um traumatismo craniano leve, segundo a corporação. Ela está grávida e foi socorrida pelo irmão ao Hospital Mater Dei, em BH.

 

Outra de 45 teve um trauma na coluna e se queixava de muitas dores quando a corporação atualizou a situação para a imprensa.

 

As outras duas vítimas são adolescentes de 13 anos. A menina também estava consciente, mas tinha suspeita de traumatismo craniano leve.

 

O garoto tinha o quadro de saúde exatamente igual ao da outra adolescente.

 

Dessas pessoas, quatro foram socorridas ao mesmo hospital, segundo os bombeiros: a Santa Casa de Lagoa Santa, na Grande BH. Portanto, só a grávida foi para o Mater Dei.

 

A batida aconteceu na altura do loteamento Recanto do Rio, no sentido Serra do Cipó, após a ponte acima do Rio das Velhas.

 

Três viaturas dos bombeiros se deslocaram ao local do acidente. Várias pessoas pararam seus veículos às margens da rodovia para prestar socorro às vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)