(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Caminhão tomba em BH e mata bebê de 2 meses, que estava com os pais

Segundo a PM, veículo perdeu os freios e ainda bateu em poste, muro e em um carro; motorista e a mulher foram levados para o Hospital João XXIII


23/05/2021 10:34 - atualizado 23/05/2021 10:59

Caminhão capotou e matou um bebê de dois meses que seguia viagem com a família(foto: Divulgação/Centro de Operações de Bombeiros - Cobom)
Caminhão capotou e matou um bebê de dois meses que seguia viagem com a família (foto: Divulgação/Centro de Operações de Bombeiros - Cobom)
Um caminhão que transportava cimento de Sete Lagoas, cidade da Região Central de Minas Gerais, para Juiz de Fora, na Zona da Mata, tombou na madrugada deste domingo (24/5) em Belo Horizonte e causou a morte de um bebê que acabara de completar dois meses de vida.

O acidente, que também feriu o motorista, de 51 anos, e a passageira, de 40, pais da criança, aconteceu no Bairro João Pinheiro, Região Noroeste da capital mineira.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão seguia pela Avenida Vereador Cícero Ildefonso no sentido Centro de Belo Horizonte quando perdeu os freios e bateu primeiro em um poste. Na sequência, o veículo tombou e bateu no muro de uma casa e no carro que estava na garagem.

O padrão de luz da residência também foi danificado, além da parede de uma loja de roupas. Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram os primeiros a chegar no local e prestar os atendimentos.

O homem estava consciente, mas se queixava de dores nas costas e tinha um sangramento nasal. A mulher se feriu com maior gravidade, fraturando braço e perna direita. Já o bebê foi removido das ferragens sem vida.

O motorista conversou brevemente com a PM. O casal foi encaminhado para o Hospital João XXIII, no Centro de BH. Agentes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), da perícia e da Defesa Civil municipal também estiveram no local do acidente para trabalhos posteriores, como restabelecimento de luz e limpeza da via.

O rabecão foi acionado para encaminhar o corpo do bebê para o Instituto Médico-Legal (IML), no Bairro Gameleira, Região Oeste. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Acidentes de Trânsito (DEAV) do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)