(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DROGAS

Casal é preso com 5 mil papelotes de cocaína em Córrego do Bom Jesus

Segundo a Polícia Civil, os investigados são suspeitos de comercializar e distribuir drogas nas cidades de Extrema, Itapeva, Camanducaia e Cambuí, no Sul de MG


21/05/2021 20:17 - atualizado 21/05/2021 21:08

Polícia Civil apreende quase 5 mil papelotes de cocaína em Córrego do Bom Jesus(foto: Reprodução Polícia Civil )
Polícia Civil apreende quase 5 mil papelotes de cocaína em Córrego do Bom Jesus (foto: Reprodução Polícia Civil )

A Polícia Civil prendeu um casal com quase cinco mil papelotes de cocaína, na quinta-feira (20), em Córrego do Bom Jesus, no Sul de Minas. De acordo com a polícia, os investigados são suspeitos de comercializar e distribuir drogas nas cidades de Extrema, Itapeva, Camanducaia e Cambuí.
 
As prisões e apreensões ocorreram após investigações das equipes das Delegacias de Extrema, Camanducaia e Cambuí. O homem, de 43 anos, e a mulher, de 33, foram encontrados na residência e presos em flagrante.
 
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no local, os policiais encontraram 4.998 papelotes de cocaína – pesando cerca de 5 kg –, quatro aparelhos celulares, um veículo Fox, além de R$ 600.

Segundo o delegado Renato Mendes, da comarca de Cambuí, as investigações continuam com o objetivo de localizar os fornecedores das drogas.

“A Polícia Civil permanece investigando o caso, visando desbaratar essa fonte de distribuição de drogas no extremo Sul de Minas Gerais, considerando que as investigações conjuntas feitas pelas delegacias de Cambuí, Camanducaia e Extrema permanecem com resultados a serem divulgados oportunamente”, afirma o delegado.

(Gabriella Starneck/Especial para o EM) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)