(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BALANÇO

Alarme de segurança impede roubo de vacina da COVID-19 em Centro de Saúde

A tentativa ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21/5) no Centro de Saúde do Bairro Dom Bosco, em Belo Horizonte


21/05/2021 12:07 - atualizado 21/05/2021 13:09

Centro de Saúde Dom Bosco, que sofreu arrombamento na madrugada desta sexta-feira (21/5), em BH(foto: Edésio Ferreira / EM / DA Press)
Centro de Saúde Dom Bosco, que sofreu arrombamento na madrugada desta sexta-feira (21/5), em BH (foto: Edésio Ferreira / EM / DA Press)

 

A Polícia Militar atendeu a um chamado de tentativa de arrombamento na madrugada desta sexta-feira (21/5) ao Centro de Saúde do Bairro Dom Bosco, localizado na Rua Olinto Magalhães no bairro de mesmo nome, na Região Norte da capital. A tentativa de roubo foi identificada por uma funcionária do posto que chegou ao local para trabalhar por volta das 5h50.

 

A gerente do estabelecimento, que prestou informações à polícia, acredita que os bandidos tenham ido atrás de vacinas contra a COVID-19. O roubo acabou se frustrando, porque o alarme acionou os seguranças da empresa que presta serviço de vigilância, que foram até o local.

 

No entanto, os suspeitos, que não foram identificados, conseguiram danificar as câmeras de segurança que poderiam dar indícios de quem tentou cometer o crime.

 

A assessoria de imprensa da PM informou que o receio da gerente do posto de saúde era de que os autores estejam atrás do imunizante. A perícia compareceu ao local. Apesar dos transtornos, nada foi levado do Centro de Saúde.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)