(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Três pessoas morrem em acidente entre dois caminhões e quatro carros

As batidas aconteceram em ponte da BR-262, perto de Ibiá; seis feridos foram levados por unidades de resgate para unidade de pronto atendimento de Araxá


17/05/2021 20:40 - atualizado 17/05/2021 20:57

Dois veículos de passeio dos quatro que se envolveram na batida(foto: WhatsApp/Reprodução)
Dois veículos de passeio dos quatro que se envolveram na batida (foto: WhatsApp/Reprodução)
Um acidente entre seis veículos sobre a ponte do Rio Quebra-Anzol, na BR-262, proximidades de Ibiá, provocou a morte de três pessoas e ferimentos em outras seis vítimas na tarde desta segunda-feira (17/5). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres, de 33 e 40 anos, e um homem de 70 morreram no local.
 
Duas vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado moderado; outras duas, também em estado moderado, foram removidas por viatura da Concessionária Triunfo Concebra e mais duas vítimas com ferimentos leves foram levadas por ambulância da Prefeitura de Araxá.

Todas as seis vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.
 
Outras duas pessoas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos e recusaram atendimento médico.
 
A Concessionária Triunfo Concebra informou que o acidente envolveu dois veículos de grande porte e quatro veículos de pequeno porte, sendo que um dos veículos de grande porte caiu dentro do rio.  
 
A Triunfo informou também que a pista ficou totalmente bloqueada no KM 640 da BR 262 em Ibiá sentindo Campos Altos até no início da noite, quando foram finalizados os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil e a remoção de veículos.
 
Até o fechamento desta matéria, boletim de ocorrência da PRF estava sendo confeccionado, sendo que ainda não havia informações sobre a causa, dinâmica do acidente e em quais veículos estavam as pessoas que morreram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)