Publicidade

Estado de Minas NAS FERRAGENS

Motorista preso em carro ao cruzar avenida e bater em caminhão

Bombeiros removeram o motorista de um Uno que ficou preso às ferragens ao bater em caminhão na BR-251, em Francisco Sá, Norte de Minas


15/05/2021 08:53 - atualizado 15/05/2021 09:59

Carro foi abalroado por um caminhão na BR-251, próximo ao trevo de Cana Brava(foto: CBMMG)
Carro foi abalroado por um caminhão na BR-251, próximo ao trevo de Cana Brava (foto: CBMMG)
Ao tentar cruzar a Rodovia BR-251, um Fiat Uno foi atingido na lateral por um caminhão que passava no sentido Salinas e o motorista acabou preso às ferragens. O acidente ocorreu em Francisco Sá, no Norte de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o carro estava fazendo a manobra e entrou na via na altura do KM478, próximo ao trevo da Comunidade de Cana Brava, na tarde dessa sexta-feira (14/05).

"No local o motorista se encontrava retido no interior do carro, após ser abalroado na lateral esquerda por um caminhão. O mesmo se encontrava consciente e desorientado, apresentando contusão e ferimentos na cabeça", informou a corporação.

Bombeiros removeram motorista preso às ferragens do Uno em Francisco Sá(foto: CBMMG)
Bombeiros removeram motorista preso às ferragens do Uno em Francisco Sá (foto: CBMMG)
Foi utilizado o desencarcerador para partir o metal da lataria e retirar de forma segura da porta do veículo, o que possibilitou o acesso e atendimento à vítima.

"Após imobilização do paciente, ele ficou sob os cuidados de uma equipe do SAMU. O condutor do caminhão nada sofreu", informou o CBMMG.

Atuaram em conjunto neste atendimento, além da equipe do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do SAMU, militares da Polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade