Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem leva tiro na cabeça quando estava entrando de carro na garagem em BH

Segundo a PM, o caso aconteceu no prédio onde a vítima mora, no Bairro Jardim América


13/05/2021 13:38 - atualizado 13/05/2021 15:27

Policia Militar encontra homem baleado em garagem do prédio.(foto: PMMG/Reprodução)
Policia Militar encontra homem baleado em garagem do prédio. (foto: PMMG/Reprodução)
Um homem de 39 anos foi baleado na cabeça, quando entrava de carro na garagem do prédio onde mora, na Rua Lindolfo de Azevedo, no Bairro Jardim América, Região Oeste de Belo Horizonte.
 
Segundo a Polícia Militar, a chamada ocorreu às 10h23 dessa quarta-feira (12/5). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão com perfurações na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia. 
 
De acordo com testemunhas, a vítima tinha terminado o relacionamento com a ex-companheira, e já estava com outra pessoa. O pai da antiga mulher estava com muita raiva da vítima e o ameaçou de morte.
 
Os militares informaram que as câmeras de segurança flagraram o suspeito do crime usando capa de chuva preta e pilotando uma motocicleta Honda Bros nas cores laranja e branca.
 
A perícia da Polícia Civil esteve no local, e encontrou uma arma de fogo calibre 9mm, próximo ao portão da garagem e recolheu os celulares da vítima e da atual mulher, para coletar mais informações e investigar o caso.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade