(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Caminhão tomba e mata motorista na BR-381, em Brumadinho

Acidente ocorreu na altura do Km 525; via chegou a registrar 3,5 km de congestionamento, mas já foi liberada após cerca de seis horas


12/05/2021 08:07 - atualizado 12/05/2021 08:30

Caminhão tombou na noite dessa terça-feira (11/5) na altura do km 525, próximo ao município de Brumadinho, na Grande BH(foto: Google Maps)
Caminhão tombou na noite dessa terça-feira (11/5) na altura do km 525, próximo ao município de Brumadinho, na Grande BH (foto: Google Maps)
Um caminhão tombou na noite desta terça-feira (11/5) na altura do km 525 da BR-381, próximo ao município de Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista morreu no local. 

Em função do derramamento da carga, o trecho chegou a ficar completamente interditado por mais de seis horas. A liberação ocorreu esta manhã, por volta de 6h, quando a rodovia acumulava 3,5 km de congestionamento.

Segundo Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a via, o caminhão seguia no sentido São Paulo, quando o motorista perdeu o controle da direção.  O veículo acabou tombando, o que fez com que a carga de materiais metálicos recicláveis fosse espalhada na pista.

Presa às ferragens, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao hospital, mas não sobreviveu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)