(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Homem sobrevive a grave acidente envolvendo dois caminhões em Contagem

Colisão traseira ocorreu na via em frente ao Cemitério Parque Renascer. Bombeiros trabalham para retirar o condutor ferido


26/04/2021 11:09 - atualizado 26/04/2021 11:20

Segundo os bombeiros, motorista sobreviveu, mas estava preso por uma perna(foto: Reprodução da internet/Corpo de Bombeiros)
Segundo os bombeiros, motorista sobreviveu, mas estava preso por uma perna (foto: Reprodução da internet/Corpo de Bombeiros)
Um caminhoneiro sobreviveu a um grave acidente na manhã desta segunda-feira (26/4) no Bairro Campina Verde, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão traseira entre dois caminhões na Via Manoel Jacinto Coelho, em frente ao Cemitério Parque Renascer.

Apesar dos graves danos à cabine, como mostra a foto enviada aos bombeiros por uma testemunha, o caminhoneiro que bateu na traseira do outro veículo estava consciente, mas com uma perna presa às ferragens. 

Por volta das 10h30, os militares trabalhavam no resgate do condutor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estava no local para o atendimento.

Aguarde mais informações 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)