Publicidade

Estado de Minas CASAMENTO DE PRINCESA

Conto de fadas: noivo surpreende noiva com carruagem em Pouso Alegre

Advogada Mônica Franco ganhou de presente do noivo uma carruagem para levá-la até a igreja no dia do casamento, no Sul de Minas


10/05/2021 17:23 - atualizado 10/05/2021 17:56

O noivo, Ronaldo, planejou a surpresa para a noiva, Mônica. Eles se casarem nesse sábado(foto: Wilson/Foto Minas/Divulgação)
O noivo, Ronaldo, planejou a surpresa para a noiva, Mônica. Eles se casarem nesse sábado (foto: Wilson/Foto Minas/Divulgação)
A advogada Mônica Franco teve um casamento digno de princesa. O noivo, o produtor rural Ronaldo Rocha, preparou uma surpresa para sua amada. Ele mandou uma carruagem para conduzir a noiva até a Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, onde foi realizada a cerimônia.

Todos os detalhes lembravam um evento de princesa. O par de cavalos brancos, a vestimenta do condutor e a carruagem em formato de uma bola, ornamentada com tecidos e flores.

Quem estava na rua, parou para ver a noiva passar.

"Eu não esperava que teria uma entrada na igreja triunfante assim, de parar a cidade. Eu fiquei muito feliz. Não sabia de nada, foi surpresa. Quando vi a carruagem na porta do salão, onde me arrumei, fiquei muito emocionada, muito emocionada mesmo", contou a advogada à reportagem.

A advogada Mônica Franco saindo do salão para entrar na carruagem(foto: Wilson/Foto Minas/Divulgação)
A advogada Mônica Franco saindo do salão para entrar na carruagem (foto: Wilson/Foto Minas/Divulgação)
 
O noivo preparou tudo com a ajuda do amigo Anderson Luiz da Fonseca, criador de cavalos de raça em Pouso Alegre. Anderson já tinha os cavalos brancos e uma carruagem um pouco menor.

Quando recebeu o pedido do noivo, Anderson encomendou uma nova carruagem em Sorocaba (SP), para tornar a surpresa para a noiva ainda mais marcante.

Pandemia


O casamento foi na tarde desse sábado (8/5). Inicialmente, seria em 26 de setembro do ano passado, porém, por causa da pandemia, as cerimônias estavam suspensas naquele período.

Os noivos tiveram que remarcar a celebração da união e escolheram o mês das noivas.

Desta vez, mesmo diante das restrições impostas pela COVID-19, a advogada pôde viver um sonho de princesa, planejado pelo seu príncipe Ronaldo.

O Centro de Pouso Alegre parou para ver a carruagem passar em direção à catedral da cidade(foto: Wilson/Foto Minas/Divulgação)
O Centro de Pouso Alegre parou para ver a carruagem passar em direção à catedral da cidade (foto: Wilson/Foto Minas/Divulgação)


"Mesmo diante das restrições da pandemia, a gente ficou muito feliz de poder celebrar esse momento da melhor forma. E levar alegria para as pessoas que estavam nas ruas e viram a passagem da noiva em sua carruagem. Estou muito emocionada e, até agora, nas nuvens", comemora Mônica.

Fotos da noiva chegando à catedral de carruagem e depois saindo na companhia do noivo apareceram em diversos perfis nas redes sociais.

Amigos próximos e parentes que acompanharam a cerimônia registravam o momento sem acreditar no que viam.

As pessoas que estavam no Centro de Pouso Alegre também fizeram questão de compartilhar o casamento que parecia um conto de fadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade